Os Estilistas invadiram o Villa Bisutti na Festa de Debutante da Brendha


FESTA DE DEBUTANTE - Villa Bisutti

As doces meninas em vestidos bufantes, que rodopiavam pelo salão ao som de valsas, já não são mais as mesmas. A festa de 15 anos continua sendo um sonho na vida de muitas adolescentes, mas agora elas querem mais do que a tradicional valsa com o pai. A debutante moderna quer um evento diferente e que tenha tudo a ver com ela. Para atender esses desejos, regras foram postas de lado e a tradição ganhou nova roupagem. Os aniversários de 15 anos tornaram-se megaproduções super antenadas com o universo jovem.

Nossa sugestão é ter uma proposta diferenciada, divertida e inusitada que marque esse momento para a aniversariante, a família e seus convidados.

A festa de debutante da Brenda foi incrível, os momentos foram marcados com muita diversão desde a chegada dos convidados, com nossos OS ESTILISTAS que também circularam na festa. Os convidados tiveram uma doce surpresa com nossa BALEIRA com doces e guloseimas para todos os convidados.

Além disso ensaiamos as DANÇAS PARA A CERIMÔNIA na qual nossa debutante dançou com o pai, o padrinho e o avô e, na hora da ABERTURA DA BALADA foi preparado um FLASH MOB muito especial com a participação dos amigos e da família. Após essa surpresa todos caíram na pista de dança com nossos ANIMADORES DE PISTA.





























Uma proposta diferente para uma festa inesquecível!
Você imagina e a Gente realiza.


Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.