Arte da Tribo - Saiba mais sobre Atrações e Animação para Festa de Debutante









As doces meninas em vestidos bufantes, que rodopiavam pelo salão ao som de valsas, já não são mais as mesmas. A festa de 15 anos continua sendo um sonho na vida de muitas adolescentes, mas agora elas querem mais do que a tradicional valsa. A debutante quer um evento diferente e que tenha tudo a ver com ela. Para atender esses desejos, a tradição ganhou nova roupagem e os aniversários de 15 anos tornaram-se festas super antenadas com o universo jovem

Nossa sugestão é ter uma proposta diferenciada, divertida e inusitada que marque esse momento para a aniversariante, a família e seus convidados. Para isso montamos algumas propostas de acordo com cada momento da festa:

     Na recepção e/ou durante a festa
Personagens inusitados e divertidos dão as boas vindas aos convidados e circulam na festa dando       integrando os grupos com muita diversão e um humor inteligente.

     Durante a cerimônia
A Arte da Tribo Produções inova com o Mestre Sem Cerimônias no qual um ator, caracterizado ou não, com um visual impecável, traz consigo toda a emoção que esse momento representa e um pouco de descontração. O roteiro é desenvolvido de forma personalizada para traduzir em palavras, a importância dessa celebração.

     Homenagem a Debutante e/ou convidados
Retrospectivas longas saíram de moda, agora temos personagens para surpreender, divertir e emocionar a debutante e/ou os convidados, relembrando os momentos mais importantes dessa história.

     Animação de Pista
A hora da balada é um dos pontos altos da festa e a Arte da Tribo Produções vai deixar a pista de dança ainda mais animada! Com a nossa equipe de Animadores de Pista ninguém vai ficar parado, mais do que saber dançar é preciso ter simpatia e contagiar a todos. Vamos agitar geral.

15 ANOS só se faz uma vez!
Uma proposta diferente para uma festa inesquecível!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!


Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.