Festa de Debutante - Um MESTRE DE CERIMÔNIAS muito diferente!


FESTA DE DEBUTANTE - Mestre de Cerimônias "quase" convencional

A figura do MESTRE DE CERIMÔNIAS tornou-se indispensável na realização das Festas de Debutante. Não basta apenas uma boa oratória, cabe conduzir a cerimônia com segurança, fluência, técnicas e habilidade do início ao fim. Boa postura, voz firme, improvisação, ser discreto e apresentação impecável.

Assim como AS DEBUTANTES MUDARAM, o tradicional CERIMONIAL TAMBÉM TEM SE MODERNIZADO. Para dar UM TOQUE AINDA MAIS ESPECIAL nesse momento marcante, a Arte da Tribo Produções traz o MESTRE DE CERIMÔNIAS “QUASE” CONVENCIONAL que imprimirá à programação um ritmo dinâmico e diferente. Esta nova versão é interpretada por um ator profissional, o texto é criado de acordo com as expectativas de nosso cliente e a cerimônia é conduzida por um personagem, mantendo os convidados atentos, interagindo com a plateia, marcando a festa com um tom sensível, mas também descontraído e divertido.


E, se o tema da festa é OSCAR, nada melhor que ele OSCAR GOLDMAN para abrilhantar esta noite de premiação, na qual brilha a maior estrela da noite a nossa ANIVERSARIANTE!






Uma proposta diferente para uma festa inesquecível!
Você imagina e a Gente realiza.

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.