Arte da Tribo - Animação Pista em Festa de Debutante - Speranza Buffet


FESTA DE DEBUTANTE - Animadores de Pista - Speranza Eventos
As doces meninas em vestidos bufantes, que rodopiavam pelo salão ao som de valsas, já não são mais as mesmas. A festa de 15 anos continua sendo um sonho na vida de muitas adolescentes, mas agora elas querem mais do que a tradicional valsa com o pai. A debutante moderna quer se sentir o centro das atenções de um evento que tenha tudo a ver com ela. Para atender esses desejos, regras foram postas de lado e a tradição ganhou nova roupagem. Os aniversários de 15 anos tornaram-se mega-produções super antenadas com o universo jovem.

Nossa sugestão é ter uma proposta diferenciada, divertida e inusitada que marque esse momento para a aniversariante e seus convidados.

Nesta festa de debutante, os momentos foram marcados com muita diversão com os Animadores de Pista.

Na abertura da pista, os animadores caracterizados com figurinos multicoloridos ou relacionados aos ritmos propostos, entrarão no espaço com uma performance a fim de “chamar atenção” dos convidados para a pista de dança.

Os mesmos permanecerão dançando e interagindo com as pessoas (ensinado passinhos, distribuindo adereços, entre outras propostas interativas). Poderão ser realizadas trocas de figurino para caracterizar os animadores com o repertório proposto.








Uma proposta diferente para uma festa inesquecível!
Você imagina e a Gente realiza.

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.