Arte da Tribo - Atrações e Animação para Festa de Debutante

Festa de Debutante



As doces meninas em vestidos bufantes, que rodopiavam pelo salão ao som de valsas, já não são mais as mesmas. A festa de 15 anos continua sendo um sonho na vida de muitas adolescentes, mas agora elas querem mais do que a tradicional valsa com o pai. A debutante moderna quer um evento diferente e que tenha tudo a ver com ela. Para atender esses desejos, regras foram postas de lado e a tradição ganhou nova roupagem. Os aniversários de 15 anos tornaram-se megaproduções super antenadas com o universo jovem.

Nossa sugestão é ter uma proposta diferenciada, divertida e inusitada que marque esse momento para a aniversariante, a família e seus convidados. Para isso montamos algumas propostas de acordo com cada momento da festa:

 Na recepção e/ou durante a festa
Personagens inusitados e divertidos dão as boas vindas aos convidados e circulam na festa dando integrando os grupos com muita diversão e um humor inteligente.

Durante a cerimônia
A Arte da Tribo inova com o Mestre de Cerimônias “quase convencional” no qual um ator, caracterizado ou não, com um visual impecável, traz consigo toda a emoção que esse momento representa. O roteiro é desenvolvido de forma personalizada para traduzir em palavras, a importância dessa celebração.

Homenagem a Debutante e/ou convidados
Retrospectivas longas saíram de moda, agora temos personagens para surpreender, divertir e emocionar a debutante e/ou os convidados, relembrando os momentos mais importantes dessa história.

Animação de Pista
É hora de celebrar e esse momento tem que ser tão grandioso como toda a festa, assim a Arte da Tribo vai deixar a pista de dança mais animada, com a nossa Animação de Pista ninguém vai ficar parado, mais do que saber dançar é preciso ter simpatia e contagiar a todos para que agitem a pista. Nossa equipe irá agitar geral.

Recordações
Nada melhor que eternizar este momento com as recordações personalizadas da Arte da Tribo Produções. Gente fotografando gente, tornando essa recordação única! 

Uma proposta diferente para uma festa inesquecível.

Para maiores informações
visite nosso site ou entre em contato conosco
e peça um orçamento sem compromisso.

Arte da Tribo Produções
(11) 3222-5550 / 98875-7030
 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.